Que mãe que não espera ansiosamente a barriga ficar bem grandona pra poder tirar as famosas fotos de book ?
Sejam elas em estúdio, ao ar livre ou até na própria casa. É uma lembrança linda para se guardar desse momento maravilhoso que é a gestação.
Afinal de contas, nem sempre é fácil ficar arrumada e produzida na gravidez, as roupas ficam apertadas depressa, usar um jeans só no comecinho da gestação, pelo menos pra mim que fiquei SUPER grávida, com um barrigão de gêmeos (mas era apenas um).
Então, tirar um dia pra fazer as fotos vale muito a pena! Deixar registrado numa foto super produzida os incontáveis 9 meses de gestação que nos deixam cansadas e com vários quilinhos a mais é bom pro ego, depois ver com carinho o barrigão e esquecer dos dias nem tão bons assim da gravidez. Parece que foi tudo lindo e maravilhoso!
Mesmo que a gestação tenha sido tranquila e planejada, assim como foi a minha. Chega um momento que ficamos cansadas de estarmos grávidas e queremos logo ver o rostinho do nosso tão esperado bebezinho.
Principalmente para as mamães que estavam acostumadas a trabalhar fora de casa e chega o momento de preparar o ninho. Preparar o ninho significa deixar tudo ajeitado para quando o bebê chegar ele tenha tudo que é necessário para uma tranquila e confortável sobrevivência. rsrsrs
Esse momento de ajeitar tudo, ao mesmo tempo que é curto é super comprido, temos vários dias para organizar toda a lista de enxoval e necessidades do bebê mas sempre quando chega perto do dia do filhotinho nascer achamos que ainda poderíamos ter organizado melhor e mais coisas. Maaass enquanto esse dia não chega, ficamos agoniadas já que as horas não passam e os dias parecem que viram meses. Bom, vai entender as mamães?!?
O meu caso de optar por ser mamãe vem desde que eu era criança, sempre tive o instinto materno muito aguçado. Minha vida está acontecendo bem do jeito que sonhei, graças a Deus! Arrumar um namorado na faculdade, casar depois de formar, engravidar com 4 anos de casados e ter o primeiro filho homem e claro o nome dele eu já tinha escolhido quando eu tinha uns 11 anos de idade.
Hoje eu tenho 28 anos, sou mamãe do Pedro e optei por me dedicar a essa nova profissão. Profissão que é remunerada por muito amor e carinho dos nossos filhos.
Sou formada em arquitetura e urbanismo e deixei meu trabalho por enquanto pra cuidar da educação do meu filhote de perto. Como não consigo ficar muito tempo "parada" resolvi criar esse blog para mamães como eu que deixaram seus trabalhos fora de casa e optaram por cuidar dos seus filhos no seu próprio lar.
Vou dividir aqui com todas, tudo que dá pra fazer em casa enquanto cuidamos dos nossos filhos, seja voltado para nossos bebês e até para nós mesmas.
Um beijo para todos os leitores e até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário